Ir para o conteúdo principal
Sessão Ordinária

Assembleia aprova processos do Ministério Público, Tribunal de Justiça e mais oito projetos de lei

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou 10 projetos de lei na sessão ordinária desta quarta-feira, 16. São quatro matérias da Governadoria do Estado e um de deputado, além de um projeto do Ministério Público, um do Tribunal de Justiça e outros três pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Do MP, foi aprovado o processo que concede revisão geral anual da remuneração dos servidores daquele órgão, relativa à data-base do mês de maio de 2017 e reajusta os vencimentos do cargo de Subpromotor de Justiça. Já do TJ-GO, o processo aprovado foi o que cria o Cadastro Integrado de Créditos não Quitados, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Sessão Ordinária

Sessão ordinária desta 5ª-feira, 17

Os deputados goianos têm pauta com 15 projetos de lei para análise na sessão ordinária desta quinta-feira. Nove propostas são de autoria parlamentar, quatro da Governadoria e dois oriundos de outros órgãos.

Audiência Pública da Lei nº 19.792

Transparência na lista de espera

Audiência reuniu representantes da saúde para debater lei de transparência nas cirurgias do SUS. A iniciativa é do deputado Francisco Jr., autor da lei, que agora busca a efetivação da mesma.

Comissão de Constituição  Justiça e Redação

Pauta da CCJ

A Comissão se reúne nesta quinta-feira para apreciar 35 projetos. os deputados vão analisar 16 matérias com parecer contrário e 19 com manifestação favorável do relator. Outros projetos serão distribuídos.

Deputado Luis Cesar Bueno

Reforma política

Deputados estaduais avaliam “distritão” e financiamento público de campanha, mudanças no sistema eleitoral que estão em tramitação na Câmara Federal. Eles concordam em alguns pontos e divergem em outros.

Assembleia em Tempo Real

Notícias dos Gabinetes

As notícias dos gabinetes são de responsabilidade dos deputados

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás - Palácio Alfredo Nasser - Alameda dos Buritis, 231
Setor Oeste - CEP: 74115-900 - Tel: (62) 3221-3000.

Carregando...