Ir para o conteúdo principal
Encerramento do Projeto Politizar

Politizar 2019: 4ª simulação chega ao final com destaque na participação feminina, ocupando 53% das cadeiras

O Politizar 2019 teve uma pauta intensa de programação neste final de semana, quando foi finalizado. O 3º dia de atividades da simulação, no sábado, 15, marcou o encerramento do trabalho das comissões. A movimentação, que ocupava as dependências da Alego, desde quinta-feira, 13, foi encerrada nesse domingo, 16, após realização de última sessão plenária e solenidade de entrega de certificado aos participantes. O projeto é parceria entre a Alego e a UFG. Os simulandos apresentaram 17 requerimentos e 22 projetos de leis nesta edição, cujo destaque foi a participação feminina, com nada menos que 22 parlamentares, ocupando, portanto, 53% das cadeiras do Parlamento (o dobro do ano passado) — no Legislativo Goiano real são apenas duas deputadas.

Presidente da Fieg visita Assembleia

Lissauer recebe Fórum Empresarial

Presidente da Assembleia Legislativa teve encontro com representantes do setor produtivo goiano na manhã desta 2ª-feira, 17, numa reunião que serviu para alinhamento de ações em favor do desenvolvimento econômico e social do Estado.

Debate LDO em Uruaçu-GO

Debate da LDO em Uruaçu

Karlos Cabral e Jeferson Rodrigues fazem avaliação positiva das sugestões colhidas e garantem que nenhuma delas deixará de ser atendida por falta de emenda parlamentar. Sessão itinerante foi realizada na manhã desta 2ª-feira.

Audiência Pública sobre Educação

Debate sobre violência nas escolas

Assembleia Legislativa sediou nesta segunda-feira, 17, debate público intitulado “Entre os Muros da Escola”, para discutir sobre fatores motivadores da violência escolar em Goiás. Proposta da deputada Delegada Adriana Accorsi.

Audiência Publica da Enel

CPI Enel em Aparecida de Goiânia

A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura supostas irregularidades no fornecimento energético do Estado, CPI da Enel, realizou, na manhã desta segunda-feira, 17, sua quarta audiência pública itinerante, na Câmara Municipal local.

Assembleia em Tempo Real

Notícias dos Gabinetes

As notícias dos gabinetes são de responsabilidade dos deputados

CPIs

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás - Palácio Alfredo Nasser - Alameda dos Buritis, 231.
Setor Oeste - CEP: 74115-900 - Tel: (62) 3221-3000. CNPJ: 02.474.419/0001-00.

Carregando...