Ir para o conteúdo principal
Coletiva Presidente

Presidente José Vitti informa que vai apresentar projeto para garantir quórum nas sessões da Assembleia

Em entrevista à imprensa, o presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB), informou que vai apresentar nesta quarta-feira um projeto de resolução prevendo corte de ponto para deputados que não comparecerem às sessões no Plenário, sem justificativa. A iniciativa tem como objetivo assegurar o quórum nas sessões e estimular a frequência dos parlamentares na Casa durante a análise de processos legislativos em votação. “Nós precisamos criar um mecanismo para que a gente possa ter aqui na Casa um maior comprometimento. Nós estamos sendo penalizados, notadamente os que são assíduos, em detrimento daqueles que não o são”, ponderou. O presidente da Alego revelou ainda que a proposta de corte de ponto já é realidade em outras Legislativas do País.

Sessão Ordinária

Votações em Plenário

Ordem do dia aprecia processos da Iquego, Defensoria Pública, Código Tributário e Fundo Estadual de Educação. Outros 16 projetos foram apreciados pelos deputados na sessão desta terça-feira, 21.

Deputado Francisco Jr

LOA 2018 em debate

Comissão de Finanças discute, nesta quarta-feira, 22, em audiência pública, a proposta orçamentária para 2018, com presença de técnicos da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento.

Campanha do Hemocentro

Doação de sangue

Servidor e público poderão doar sangue nesta 4ªfeira, 22, quando a unidade móvel do Hemocentro restará na Assembleia Legislativa. Esta parceria visa abastecer o banco de sangue do Estado.

Dep. Simeyzon Silveira

Colégio Kerygma

Por iniciativa do deputado Simeyzon Silveira, o Colégio Kerygma recebe homenagem da Assembleia Legislativa pelos seus 25 anos de existência. Às 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga.

Assembleia em Tempo Real

Notícias dos Gabinetes

As notícias dos gabinetes são de responsabilidade dos deputados

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás - Palácio Alfredo Nasser - Alameda dos Buritis, 231
Setor Oeste - CEP: 74115-900 - Tel: (62) 3221-3000.

Carregando...