Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Teófilo denuncia irregularidades em aquisição de imóveis em Anápolis

02 de Junho de 2020 às 15:43
Humberto Teófilo denuncia irregularidades em aquisição de imóveis em Anápolis

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) denunciou, com base em documentos, que Carlinhos Cachoeira e o seu filho, estão envolvidos na aquisição de imóveis para construção de um novo Shopping Center na cidade de Anápolis.

De acordo com Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), o grupo Marítimo, de Minas Gerais, seria o responsável pela construção do shopping na cidade. Mas segundo Teófilo, o grupo mencionado pelo Governo não aparece no trâmite para aquisição da área. Nos documentos de contrato da compra da área emitido pelo próprio Governo, através da Codego, aparece que quem compra o imóvel é a empresa ETS Importação e Exportação Erieli, que pertence ao filho do empresário Carlos Augusto Ramos, mais conhecido como Carlinhos Cachoeira. 

O deputado reforça que "na verdade quem comprou foi a empresa do filho do Cachoeira. E o Carlinhos Cachoeira é o verdadeiro dono do novo shopping de Anápolis", disse o deputado.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.