Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Teófilo endossa criação de CPI para averiguar acusações feitas sobre supostas escutas

04 de Junho de 2020 às 16:13

Na discussão de matérias da Ordem do Dia desta quinta-feira, 4, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) endossou a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar acusação de corrupção envolvendo o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, em áudio atribuído a Jorge Caiado, primo do chefe do Poder Executivo. Ele também repercutiu a aprovação de requerimento, pela Comissão de Segurança Pública, convidando o secretário a esclarecer os fatos e defendeu, também, a extensão do convite para o governador Ronaldo Caiado e seu primo prestarem esclarecimentos.

O deputado externou sua preocupação com supostas irregularidades já apontadas em outras secretarias e órgãos, como a Codego, no atual Governo. Ele acrescentou que sua intenção, através desses esclarecimentos, é colaborar para o bom funcionamento da máquina pública estadual. “São preocupantes essas situações. Outros secretários vão sair na reforma administrativa. Proponho a Talles Barreto fazermos uma CPI para averiguar todas essas supostas irregularidades no Governo, até mesmo para ajudá-lo”, comentou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.