Ícone alego digital Ícone alego digital

Aprovada em 2ª votação matéria que estabelece a organização administrativa do Poder Executivo

10 de Junho de 2021 às 16:03

Foi aprovada em segunda fase o projeto de lei n° 5385/21, de autoria da Governadoria, que altera a Lei nº 20.491, de 25 de junho de 2019, que estabelece a organização administrativa do Poder Executivo. A proposta foi aprovada com o placar 22 votos favoráveis. 

A matéria decorre da solicitação da Secretaria de Estado da Educação (Seduce) que teve o seu conteúdo acrescido pela Secretaria de Estado da Administração - SEAD, para atender às demandas atuais de reestruturação da organização do Estado.

Segundo justificativa da propositura, a medida implicará em extinção, redução, majoração e criação de quantitativos e valores de funções comissionadas e cargo de provimento em comissão, tanto da estrutura básica, complementar quanto de assessoramento.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.