Presidente recebe membros da Executiva do PSDB

18 de Agosto de 2011 às 13:27

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Sousa (PSDB), recebe na tarde dessa quinta-feira, às 17h30  no gabinete da Presidência, a Executiva metropolitana do seu partido.

Na sexta-feira, às 8 horas, o deputado vai oferecer um café da manhã aos vereadores do PSDB da capital. Às 15 horas, será a vez de receber membros da Câmara Municipal de Itaberaí, e às 16 horas, lideranças e vereadores de Pirenópolis.

O deputado ressalta que está dando continuidade ao bom trabalho realizado pelo chefe do Poder, deputado Jardel Sebba (em missão oficial à Europa, ao lado do governador Marconi Perillo). “O trem está nos trilhos. As matérias, em tramitação ou que chegaram à Casa, vão seguir o seu rito normal e estamos aproveitando a oportunidade para conversar com lideranças e representantes dos mais diversos segmentos.”