Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Gedda presidiu audiência discutiu projeto de reestruturação da UEG

29 de Setembro de 2011 às 09:21
Crédito: Sérgio Rocha
Francisco Gedda presidiu audiência discutiu projeto de reestruturação da UEG
Audiência discute reestruturação da UEG

A Assembleia Legislativa realizou, nesta quarta-feira, 28 de setembro, audiência pública para discutir as propostas de reestruturação e o decreto que altera o estatuto da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O evento foi convocado pelo deputado Francisco Gedda (PTN) e pela Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Goiás, a Adueg.

Segundo o presidente da Associação de Diretores da UEG, José Maria de Sousa, o objetivo dos representantes da UEG presentes no evento foi discutir os ganhos e as perdas possíveis com as propostas do Governo. “Queremos abrir o diálogo com o Governo, com a Assembleia Legislativa e com a comunidade”, afirmou.

Durante a audiência, Gedda ressaltou que o evento não tinha viés político. Segundo ele, “os docentes, servidores e estudantes presentes não estão aqui para fazer bagunça. Eles realmente estão preocupados com a situação da UEG”.

Além de Francisco Gedda (PTN), compuseram a mesa os parlamentares Daniel Vilela e Lívio Luciano, ambos do PMDB; o presidente da Adueg, Emerson de Oliveira; a representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, Teresinha Barbosa Bernardes; o representante do reitor Luis Antônio Arantes e diretor da UEG de Quirinópolis, Gilberto Celestino; e o vice-presidente do DCE-UEG, Frank Boniek.


 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.