Francisco Gedda marca presença na terceira Câmara itinerante em Jataí

11 de Outubro de 2011 às 08:59

O deputado estadual Francisco Gedda (PTN) participou, no último final de semana, da programação da Câmara Itinerante de Jataí.

Ao falar à imprensa, o deputado disse que a cidade de “Jataí é sem dúvida uma cidade privilegiada, pois projetos como a Câmara Itinerante fortalece e dignifica a sociedade em um todo. Parabéns à todos os vereadores, à todos os parceiros e principalmente ao presidente Geovaci Peres pela iniciativa”.

A Câmara Itinerante promoveu 1,6 mil atendimentos no Estrela Dalva.

A terceira edição do projeto Câmara Itinerante foi realizada no último dia 7 de outubro, na Escola Municipal Professor Luziano Dias, no conjunto Estrela Dalva, beneficiando também os bairros Francisco Antônio e Sebastião Herculano. Foram realizados 1.629 atendimentos durante todo o dia, quando foram oferecidos diversos serviços à população daquela região.

O evento foi aberto oficialmente com a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Jataí. Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara Municipal, Geovaci Peres, destacou a importância da iniciativa. “É preciso trazer cidadania para os bairros, para todos os cantos da cidade”, disse ele. “Quero agradecer à prefeitura pela parceria, com seus vários órgãos, e também aos Correios, à UFG, Cartório Eleitoral, Núcleo do Câncer, OAB, Conselho Tutelar, Cerea, PM, Bombeiros, Creas, Assoma, enfim, a todos que se dispuseram a colaborar”.

A abertura contou ainda com a presença dos vereadores João Rosa, Gênio Eurípedes e Mauro Bento Filho. Representando o prefeito Humberto Machado estava o superintendente Municipal de Trânsito, Lucimar Cardoso. Líderes comunitários dos bairros atendidos pelo projeto também estiveram presentes à solenidade. No decorrer do dia, os vereadores Marcos Antônio, Ediglan Maia e Adilson Carvalho também participaram do evento.

O atendimento à população prosseguiu até às 17 horas. À noite aconteceu uma sessão solene, com a presença dos vereadores e outras autoridades, em que a comunidade pôde fazer suas reivindicações diretamente aos seus representantes eleitos. Houve ainda apresentações musicais e humorísticas.