Francisco Gedda acompanha Júnior Friboi em visita a Jataí

07 de Novembro de 2011 às 09:39

O deputado estadual Francisco Gedda (PTN) esteve em Jataí nesta sexta-feira, 04, em comitiva formada por forças políticas do PSB, como Barbosa Neto e Júnior Friboi. A comitiva foi recepcionada por lideranças locais no aeroporto e na prefeitura, pelo prefeito Humberto Machado.

O Grupo JBS tem faturamento previsto de 60 bilhões de dólares em 2011 e tem como sócio José Batista Júnior. Trata-se da maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas. Possui um quadro de pessoal acima dos 160 mil funcionários.

O empresário, e agora político, dispôs-se a apresentar suas ideias para, se eleito governador, em 2014, contribuir para modernizar a economia de Goiás. “O Estado precisa crescer junto com o País, hoje uma potência respeitada internacionalmente”, frisou. “Mas, para evitar recuos, deve crescer de modo sustentado e consistente.”

O deputado Gedda está acompanhando, ocasionalmente, Júnior Friboi nas viagens de visitas às cidades de Goiás, atendendo a convites do empresário.

O empresário esteve em Jataí por várias razões, dentre elas, para desempenhar o papel de empresário,  observando in loco a logística e as potencialidade naturais e econômicas de Jataí, e também para divulgar sua intenção de concorrer ao cargo de Governador de Goiás em 2014, e assim fazer alianças politicas.

Segundo Júnior, essa postura como pré-candidato ao Governo goiano "não é mero acaso", mas sim um firme propósito de administrar e exaltar a sua terra natal, colocando Goiás no topo das atenções não só a nível de Brasil, mas também em âmbito  mundial. Para Júnior, Jataí tem uma importância grandiosa nesse contexto.