Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Presidente Jardel Sebba recebe presidente regional do PPS

04 de Abril de 2012 às 08:07
O presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), recebeu no final da tarde dessa terça-feira, 3, em seu gabinete na presidência do Legislativo, a visita de cortesia do presidente regional do PPS e vice-prefeito de Rio Verde, Demilson Lima. Demilson estava acompanhado do professor Marco Antônio de Oliveira, membro da executiva do partido. 

Entre os assuntos em pauta, a união das legendas que compõe a base de apoio ao governador Marconi Perillo em todo o Estado. “PPS e PSDB estão juntos em Goiás, e também em Catalão e todo o Sudeste goiano”, disse o professor, que é natural de Catalão.


Jardel destacou sua alegria por receber o dirigente partidário. “É importante reforçar laços partidários e reiterar a disposição de trabalharmos juntos em favor de Goiás”, frisou.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.