Jânio Darrot fala sobre transição, na Fonte TV

03 de Dezembro de 2012 às 16:04

No último domingo, 2 de dezembro, o deputado estadual Jânio Darrot (PSDB), prefeito eleito de Trindade, foi entrevistado no programa Politheia, da Fonte TV, transmitida pela Net Goiânia, pela TV aberta (canal 5), e pela Mais TV (canal 6). O programa é apresentado por Fábio Maurício.

Falando sobre a transição municipal, Jânio Darrot disse que só agora começou a receber os primeiros relatórios sobre a atual situação da Prefeitura de Trindade. Um intenso debate sobre investimentos dos Governos Estadual e Federal para os municípios marcou o programa.

Participaram da discussão o prefeito eleito de Inhumas, Dioji Ikeda (PDT), e o prefeito de Nova Veneza e presidente da Associação Goiana dos Municípios, Luiz Stival (PSDB).