PHS trindadense reafirma apoio ao Governo de Jânio Darrot

04 de Dezembro de 2012 às 15:34

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), regional Trindade, presidido pelo Cabo Euvídeo, promoveu nesta segunda-feira, 3, uma noite de confraternização. Foram registradas as presenças do presidente nacional da Legenda, Eduardo Machado, do também diretor nacional, Elaino Garcia e dos ex-prefeitos do município, Roberto Monteiro, Valdivino Chaves e Dilson Alberto de Souza, do presidente do PTB trindadense, Caio Flávio, além de outros expoentes do cenário político local e de Goiás, de militantes e simpatizantes do PHS.

As autoridades falaram sobre os trabalhos realizados em 2012 e lançaram planos para o pleito de 2014. Foi unânime o discurso de apoio e credibilidade do PHS de Trindade para a futura administração Jânio Darrot, prefeito eleito do município. “Nossa escolha em apoiar Jânio Darrot vem do seu currículo, que preenche três requisitos do formato de governar do PHS: honestidade, seriedade e na questão humana, solidária, e compromisso com todas as camadas sociais da população”, disse Eduardo Machado.

Jânio Darrot foi representado e levou mensagem de congratulações pelo presidente do PSDB trindadense Roberto Monteiro. Veja fotos ampliadas http://www.mercadodetrindade.com.br/component/k2/item/1161-phs-trindadense-confraterniza-e-reafirma-apoio-ao-governo-de-j%C3%A2nio-darrot.html