Wagner Siqueira recebe título de Cidadão Aragoiniense

10 de Dezembro de 2012 às 17:03

O deputado Wagner Siqueira (PMDB) recebeu na noite do sábado, 08, o Título de Cidadão Aragoianiense das mãos da vereadora Adriana Caetano (PMDB). A sessão especial aconteceu na Câmara Municipal de Aragoiânia e contou com a presença do prefeito, que é de seu partido, Rubens Rios, dos vereadores e da comunidade.

Foram homenageados também o jornalista Teófilo Rodrigues de Souza do Jornal Veja Goiás; Mário Rodrigues dos Santos, morador da região; João Honório Caetano da Silva, sogro do prefeito Rubens;
Sílvio Dias Carneiro da Emater; Valdeir Pereira Nunes, presidente do Sindicato Rural; e as professoras Maritana Félix, Alzária Rios e Benta Maria.

Além do presidente Ricardo Félix dos Santos, também fizeram parte da composição da Mesa: o prefeito municipal Rubens Rios, o padre Tomás, o pastor Osmar, vereadores do munícipio e Wagner Siqueira homenageado na solenidade. A sessão especial aconteceu por iniciativa da vereadora Adriana Caetano.