Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wagner Siqueira recebe homenagem do Secovi

12 de Dezembro de 2012 às 08:22

O deputado estadual Wagner Siqueira (PMDB), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, foi um dos contemplado com um troféu realizado pelo Secovi-GO realizado na noite desta terça-feira, 11.

Durante o evento, promovido pelo presidente do Secovi, Marcelo Baiocchi, foram revelados e premiados os ganhadores dos dois mais importantes prêmios anuais do mercado imobiliário/condominial da região Centro-Oeste: o 7º Imobiliário e o 3º Prêmio Referência (Administrador do Ano e Síndico do Ano).

A entrega dos prêmios foi realizada durante o tradicional Baile da Habitação, no salão de festas da unidade Sesc Faiçalville.

O 7º Prêmio Top Imobiliário 2012 e 3º Prêmio Referência têm como objetivos reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário de Goiás.

O deputado Wagner Siqueira recebeu a homenagem das mãos do vice-presidente do Secovi-GO, Paulo Costa, (foto) em reconhecimento e gratidão pela expressiva contribuição para o avanço no mercado habitacional em Goiás como um dos Políticos do ano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.