Jânio Darrot será diplomado nesta sexta-feira, 14

12 de Dezembro de 2012 às 16:29

Vigésimo segundo Executivo da cidade, prefeito eleito de Trindade, o deputado Jânio Darrot (PSDB) será diplomado pela Justiça Eleitoral na sexta-feira, 14. A solenidade está confirmada para o Pallazo Aphonsiano, a partir das 20 horas.

Jânio Darrot – Perfil biográfico

Naturalidade: Trindade (GO)
Nascimento: 10 de outubro de 1955
Filiação: Juarez de Almeida Freire e Julieta Alves Freire
Estado Civil: Casado com Dairdes Lourenço da Costa Freire
Filhos: Luciana e Lorena
Formação: Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Goiás
Profissão: empresário do ramo de confecções
Votos em 2010: 46.004
Mandato na Assembleia Legislativa: 1º
Partido: PSDB
* Licenciou-se do Legislativo no dia 08.02.2011 para assumir a Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana;
* Retornou à Assembleia Legislativa em 04.10.2011, após ter deixado o cargo de secretário da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana.

Trajetória: natural de Trindade, Jânio Darrot foi professor de Matemática e de Química, trabalhou na Emater-GO. Se tornou empresário conhecido ao estruturar uma grande indústria de confecções em Trindade, a Jean Darrot, pela qual oferece mais de 500 empregos diretos e mais de 900 indiretos. Jânio Darrot começou seu caminho na política em 2007, filiando-se ao PSDB. Eleito deputado estadual com a segunda maior votação da Assembleia Legislativa em 2010. Realizando um dos seus principais objetivos de vida, administrar Trindade, foi eleito prefeito com expressiva votação neste ano de 2012.