Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jânio Darrot será diplomado nesta sexta-feira, 14

12 de Dezembro de 2012 às 16:29

Vigésimo segundo Executivo da cidade, prefeito eleito de Trindade, o deputado Jânio Darrot (PSDB) será diplomado pela Justiça Eleitoral na sexta-feira, 14. A solenidade está confirmada para o Pallazo Aphonsiano, a partir das 20 horas.

Jânio Darrot – Perfil biográfico

Naturalidade: Trindade (GO)
Nascimento: 10 de outubro de 1955
Filiação: Juarez de Almeida Freire e Julieta Alves Freire
Estado Civil: Casado com Dairdes Lourenço da Costa Freire
Filhos: Luciana e Lorena
Formação: Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Goiás
Profissão: empresário do ramo de confecções
Votos em 2010: 46.004
Mandato na Assembleia Legislativa: 1º
Partido: PSDB
* Licenciou-se do Legislativo no dia 08.02.2011 para assumir a Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana;
* Retornou à Assembleia Legislativa em 04.10.2011, após ter deixado o cargo de secretário da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana.

Trajetória: natural de Trindade, Jânio Darrot foi professor de Matemática e de Química, trabalhou na Emater-GO. Se tornou empresário conhecido ao estruturar uma grande indústria de confecções em Trindade, a Jean Darrot, pela qual oferece mais de 500 empregos diretos e mais de 900 indiretos. Jânio Darrot começou seu caminho na política em 2007, filiando-se ao PSDB. Eleito deputado estadual com a segunda maior votação da Assembleia Legislativa em 2010. Realizando um dos seus principais objetivos de vida, administrar Trindade, foi eleito prefeito com expressiva votação neste ano de 2012.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.