Trindadenses comparecem à diplomação de Jânio Darrot

17 de Dezembro de 2012 às 08:00

O Pallazo Aphonsiano, casa de eventos de Trindade, estava lotado. Em grande estilo a Justiça Eleitoral goiana promoveu na última sexta-feira, 14, a diplomação dos vereadores, vices e prefeitos das cidades de Campestre e Trindade.

A solenidade foi prestigiada por inúmeras autoridades, dentre elas o desembargador Gilberto Marques Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás; o juiz eleitoral da 49ª zona, Ricardo Prata, representando o governador Marconi Perillo; o secretário de Governo de Articulação Institucional, Daniel Goulart e o padre Robson de Oliveira, reitor da Basílica do Divino Pai Eterno.

Foram diplomados por Campestre: o prefeito Marcus Alves Ramos (PSDB), o vice Nilson de Carvalho Costa (PTdoB), os vereadores Emerson (PTdoB), Cícero (PPS), Nelson Batista (PT), Dim (PP), Cleusa (PTdoB), Wellington Gaguim (PMDB), Hugo do Beda (PR), Manelita (PPS) e Márcio Rocha (PSD) e os primeiros vereadores suplentes Verinha (PP), Giovanni (PHS), Teton (PSDB) e Alexandre (PP).

Por Trindade, receberam seus diplomas: o prefeito Jânio Darrot (PSDB), o vice Cabriny (PSDB), os vereadores Hélio Braz (PPL), Agnelson Alves (PV), Roni (PDT), Alexandre da Compleite (PMDB), Erick Cotrim (PSDC), Dr. Dyego (PMDB), Luiz Henrique Margarida (DEM), Rildo Ferreira (PMDB), Ferruja (PMDB), Raphael Gratão (PDT), Felinho (PTB), Lourdes do Altamiro (PSD), Marcelinho (PCdoB), Samuel Samuca (PRP), Amigo Leobino (PSDB), Ricardo Marques (PT), Fabiano Pimenta (PRTB), e primeiros vereadores suplentes, Aninha (PTB), Luiz do Barro Preto (PMDB), Elpídio (PSDB), Capitão Deoclides (PDT), Johnatan Reis (PSC) e Gleison Vilela (PRTB).

Abrindo os pronunciamentos, Padre Robson foi enfático, pedindo foco máximo na Educação e na Saúde. Falando sobre o estado democrático de direito, o juiz Ricardo Prata ressaltou a importância dos mecanismos de controle da administração e da prestação de serviços de qualidade, garantindo a satisfação da sociedade.

Daniel Goulart leu mensagem do governador Marconi Perillo desejando êxito aos diplomados, avalizando confiança e colocando o Governo à disposição dos gestores eleitos.

O prefeito eleito de Trindade, Jânio Darrot fez um discurso firme, pautado nos seus compromissos de campanha.

“Com muita honra, com imensa alegria, recebo da Justiça Eleitoral de minha cidade e de meu Estado o presente diploma que expressa a soberania que vem das urnas, que simboliza a força da livre manifestação dos eleitores, que retrata o sentido de uma luta árdua travada por aqueles que acreditam no poder da renovação enquanto sentimento maior para construir uma sociedade mais justa, mais fraterna, mais solidária!”, disse Jânio Darrot.