Ney Nogueira recebe visita de lideranças de Acreúna

19 de Março de 2013 às 10:28

O deputado Ney Nogueira (PP) recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 19, o prefeito da cidade de Acreúna, Rogério Sandim (PSDB), que esteve acompanhado de vários vereadores do município.

As lideranças participam, ainda nesta manhã, de uma reunião na Secretaria das Cidades, juntamente com outros prefeitos a convite do Secretário da pasta, João Balestra e do deputado Ney Nogueira.

Na foto: daa esquerda para direita: vereador Delei do Ônibus, presidente do PSDB de Acreúna, Ronaldo Limbert, deputado Ney Nogueira, vereador Manoel do Boteco, prefeito de Acreúna Rogério Sandim, Elias Ferreira e o presidente da Câmara de Vereadores Manoel Vicente.