Nédio Leite leva benefícios para Corumbá de Goiás

27 de Março de 2013 às 14:00

Tão logo assumiu sua vaga na Assembleia Legislativa, o deputado Nélio Leite (PSDB) encaminhou, em plenário, várias solicitações às autoridades competentes, buscando benefícios para os municípios de sua representação.

Fruto deste trabalho, o município de Corumbá de Goiás recebeu, no início de março, uma ambulância, doada pela Organização das Voluntárias de Goiás. Agora são quatro viaturas atendendo o município. Além desta ambulância, o vereador Cleber do Zé Facão (PP) reivindicou ao deputado Nédio Leite (PSDB) uma série de benefícios, como implantação dos programas vinculados a habitação, a pavimentação urbana e a saúde.

A doação dessa ambulância foi só o início dos trabalhos do deputado Nédio Leite (PSDB). “Essa ambulância é um benefício de extrema necessidade para o município. As ambulâncias atuais não conseguiam atender a demanda” diz o vereador Cleber do Zé Facão (PP). Ele ainda completa “a intervenção do deputado Nédio Leite foi de extrema importância”.

O deputado afirma que “minha intenção é levar melhorias para as cidades que represento. Cada benefício que chega às cidades me dá mais ânimo para lutar pelo melhoramento dos municípios”, fala o deputado Nédio Leite.

Outros municípios

Buscando atender reivindicações de suas bases, o deputado Nédio Leite (PSDB) apresentou vários requerimentos em plenário. Para a cidade de São Francisco de Goiás o parlamentar solicitou a implantação do Programa Jovem Cidadão, em que dezenas de jovens, entre 16 e 18 anos, estão sendo inseridos no mercado de trabalho. Outra ação do Governo de Goiás no município foi a expansão do Programa Renda Cidadã.

Para o município de Jaraguá, Nédio Leite solicitou à Secretaria de Educação do Estado, a doação de 15 aparelhos de ar condicionado para a Escola Estadual Dr Ornelo Machado.
O deputado também conseguiu para a cidade a volta da unidade do Corpo de Bombeiros a ser instalada no Vapt Vupt local.

Para atender a população de Uruana Nédio Leite peiu ao Governador e ao presidente da Agência Goiana de Habitação, Marcos Abrão Roriz, a liberação de 166 Cheque Moradia na modalidade melhoria, no valor de 3 mil reais. Esse benefício foi aprovado e será encaminhado para o Residencial Maceió Ferreira Pires no município. Também foi pedido ao governador Marconi Perillo a concessão à prefeitura, do prédio da Casego.

Para a cidade de Abadiânia, o deputado Nédio Leite (PSDB) solicitou recuperação da malha asfáltica da cidade, através de verbas estaduais. O requerimento foi encaminhado ao governador Marconi Perillo e ao presidente da Agetop Jayme Rincon.