Nédio Leite participa de reuniões políticas em suas bases

02 de Abril de 2013 às 14:11

O deputado Nédio Leite (PSDB) esteve em alguns dos municípios que representa, no Vale São Patrício, participando de reuniões com o objetivo de ouvir as necessidades das cidades, para resolvê-las. Foram feitas várias parcerias e acordos, com o intuito de desenvolver as cidades do Vale São Patrício.

Em Carmo do Rio Verde, o deputado Nédio Leite participou do evento em que estiveram presentes o prefeito da cidade Delson José dos Campos, o vice-prefeito Marcão, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Verde João Amaral, a secretária de Indústria e Comércio Rosina Maria, o secretário de Educação Adriano Pereira, o secretário de Serviço Urbano Alex Ribeiro, o presidente da Emater José Wilson, além de outras lideranças políticas locais. Na ocasião o deputado firmou parcerias, apresentou emenda parlamentar ao município e recebeu requerimentos de benefícios para a cidade.

Em Uruana o deputado Nédio Leite se reuniu com o prefeito Glimar do Prado firmando parcerias. Nédio se comprometeu, entre outras ações, a encaminhar uma emenda parlamentar para beneficiar o município. Além disso, ficou acertado o show para a ‘Festa Melancia’. Também ficou acordado o recurso de cheque melhoria para unidades que foram construídas, mas por algum motivo não foram terminadas. Na reunião, também esteve presente a engenheira da prefeitura, Tatiana Nunes. Ela ficou responsável por fazer orçamentos para obras realizadas, com o fim de economizar gastos.

Outra cidade por onde o deputado Nédio Leite passou foi Rianápolis. O prefeito de Rianápolis José Carlos Lopes e o vice-prefeito Gilber reuniram lideranças no plenário da Câmara Municipal da cidade para recepcionar o deputado. Estiveram presentes os vereadores Lucely Gomides e Acácio. A representante do Colégio Estadual Grincon e Silva, Ângela Consuelo, também esteve no evento. Além das seguintes lideranças: ex-vereador Sebastião Manoel, ex-prefeito Ery de Castro, o ex-vereador José Mateus, a secretária de educação Enileuda Rodrigues, o secretário de transporte Sebastião Ferreira da Cruz, a secretária de Finanças Ivone Rosa, o secretário de obras Orlando Felipe e a secretária de saúde Maria Letícia. Durante a reunião, vários assuntos foram tratados. O ex-prefeito de Rianápolis destacou a importância do deputado Nédio Leite para a cidade e toda região do Vale São Patrício. O deputado aproveitou a oportunidade para anunciar uma emenda parlamentar de 300 mil reais para o município. O dinheiro será gasto de acordo com as demandas da cidade, através de realizações de projetos previamente aprovados pela Câmara Municipal de Rianápolis.