Ney Nogueira participa do lançamento da Casa de Recuperação Monte Sião

03 de Abril de 2013 às 09:59

O deputado estadual Ney Nogueira (PP), a convite do presidente Josué Félix, participou na noite dessa segunda-feira, 1º, do lançamento da Casa de Recuperação Monte Sião na cidade de Santa Helena.

Várias autoridades, lideranças locais e comunidade em geral foram prestigiar o evento, entre elas o prefeito de Maurilândia, Raimundo Marinheiro; vereadores Agenor Procópio, Eliel Sousa, Erick Itacarambi; Odair Frasnelli; secretário Nicodemos representando o prefeito de Santa Helena; e o Missionário Walder Alves.