Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ney Nogueira recebe diretora da UNE

23 de Maio de 2013 às 15:00

O deputado estadual Ney Nogueira (PP) recebeu em seu gabinete na última quarta-feira, 22, a conselheira e diretora da UNE (União Nacional dos Estudantes) Marcela Rodrigues, para falar sobre o Congresso da instituição que irá acontecer nos próximos dias na Capital.

Atuante em defesa da educação e dos estudantes, o deputado empenhou, juntamente com os demais deputado,s para dar agilidade a liberação de recursos do Governo para a realização do 53° Congresso que irá ser realizado dos dias 29 de maio a 02 de junho em Goiânia.

Os parlamentares aprovaram, na tarde de quarta-feira, o projeto da Governadoria de nº 1.907/13. A matéria autoriza o repasse de recursos financeiros, no valor de R$ 500 mil, à União Nacional dos Estudantes (UNE). A verba destina-se à realização do 53º congresso.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.