Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Segurança de Acreúna provoca reunião entre Ney Nogueira e diretor da PC

03 de Setembro de 2013 às 09:40

Na manhã desta segunda-feira, 2, o deputado estadual Ney Nogueira esteve reunido com o Diretor Geral da Polícia Civil João Carlos Gorski para tratar sobre a segurança do município de Acreúna.

Na cidade falta efetivos tanto no Judiciário como na segurança pública, o que tem causado um crescimento no número de infrações e delitos trazendo grande preocupação para os moradores.

O diretor João Gorski esclareceu que Acreúna contará com um delegado a partir do mês de janeiro de 2014, pois os novos delegados ainda estão passando pelo curso de formação que terminará em novembro, sendo nomeados no mês de dezembro deste ano.

O deputado solicitou ao Diretor para que reforce as atenções no período da 15º Expoagro que acontecerá dos dias 07 a 15 de setembro na cidade, para garantir assim a segurança da população.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.