Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ney Nogueira propõe nova forma de seleção ao Colégio Militar

16 de Outubro de 2013 às 10:34

Uma modificação no sistema de seleção para o Colégio Militar foi proposta em plenário, na tarde desta terça-feira, 15, pelo deputado Ney Nogueira (SDD). O parlamentar lembra que o serviço que o Colégio Militar tem prestado a educação é importante e isto tem demandado um aumento na procupa por vagas nas unidades daquela instituição de ensino.

Através de requerimento protocolado em plenário o deputado Ney Nogueira apresentou a sua sugestão para implantação de um novo sistema de admissão de novos alunos nos Colégios da Polícia Militar do Estado de Goiás. De acordo com a proposta, 20% das vagas seriam destinadas aos descendentes de militares e, 40%  seja destinadas ao sorteio público e 40% definidas através do processo seletivos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.