Nélio Fortunato participa de manifestação popular

07 de Novembro de 2013 às 11:13

O deputado Nélio Fortunato (PMDB) se fez presente na manifestação organizada pela população de Trindade, nesta quarta-feira, 6, contra a atitude da administração Municipal que fechou o atendimento 24 horas. O Ambulatório de Saúde, localizado no setor Marista, é a porta de entrada para quem precisa se tratar, e principalmente dos primeiros socorros, único que existia na região leste de Trindade.

O parlamentar uniu-se ao povo que se manifestava, e aos vereadores Ricardo Marques (PT - Presidente da Câmara), Ucleide de Castro (PMDB), Erik Cotrim (PROS), Marcelino (Solidariedade), Raphael Gratão (PDT), Samuel Albernaz (PRP), Roni (PDT).

Nélio foi enfático nas críticas ao descaso da administração municipal, com o povo da Região Leste da Cidade, publicando em redes sociais mentiras sobre a atitude insana, provocando até mesmo denúncia em fraude nas fotos utilizadas. Será apurado o fato de que funcionários foram obrigados a se passarem por médicos e pacientes, numa atitude desesperada de manipulação da opinião pública.

"Não podemos permitir que o povo que já sofre pela saúde precária oferecida, e agora seja relegado com descaso e mentiras do prefeito e secretários municipais. Vou encaminhar denúncia ao Ministério Público para que todas as denúncias sejam trazidas à luz da verdade, e que liminar seja concedida ao povo de Trindade, obrigando a reabertura imediata dos serviços médicos com atendimento 24 horas e melhorias dos serviços, como Raios-X e ultrassonografia, conforme o desejo da população" - discursou Nélio Fortunato.