Ney Nogueira é recebido pelo Prefeito de Pontalina

21 de Novembro de 2013 às 14:00

O deputado estadual Ney Nogueira (SDD) participou na manhã desta quinta-feira, 21, de reunião na prefeitura de Pontalina com o prefeito Milton Ricardo (PMDB) e com os vereadores Renato Cassimiro, vereador Prof. Wemerson e vereadora Prof. Joana.

Estiveram presentes também o presidente da Câmara de Professor Jamil, vereador Ernane Barbosa, vereador Alex, de Morrinhos, Joaquim Liminha, presidente estadual do PSC, presidente do PSB de Joviânia, Jean Carlos e a ex-vereadora por Morrinhos Professora Walkyria.