Ney Nogueira solicita Companhia Independente da PM para Silvânia.

12 de Dezembro de 2013 às 11:11

A implementação de uma Companhia Independente da Polícia Militar em Silvânia foi reivindicada pelo deputado Ney Nogueira (SDD), através de requerimento protocolado em plenário na sessão ordinária desta quarta-feira, 11.

A solicitação partiu da Câmara Municipal de Silvânia, através da vereadora Alba Stefania Batista, portadora da reivindicação da população da cidade. "A segurança pública é um bem valioso e fundamental para a manutenção social. Dessa forma, a implementação da Companhia Independente da Polícia Militar em Silvânia oportunizará o aumento de viaturas e policiais efetivos objetivando o reforço da segurança local para proporcionar tranquilidade a seus cidadãos.", enfatizou o parlamentar.