Nélio Fortunato participa de homenagem a Iris Rezende

17 de Dezembro de 2013 às 14:00

Em solenidade realizada na noite da última segunda-feira, 16, nas dependências da Câmara Municipal de Trindade, Iris Rezende Machado foi agraciado com o título de cidadão Trindadense, título esse de propositura do vereador Ricardo Marques (PT).

Em cerimônia concorrida, também foi homenageado o Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) Gilberto Lopes Filho, que atuou como juiz da Comarca de Trindade na década de 90.

O deputado Nélio Fortunato (PMDB) foi um dos oradores da noite, sendo saudado entuasiaticamente pelos presentes, e destacou em seu discurso grandes contribuições de Iris Rezende para a municipalidade de Trindade, pois quando Governador, levou à população benefícios que até então eram almejados.

Iris Rezende se disse honrado com o título, pois agora é cidadão da terra Santa, uma cidade que sempre o acolheu de braços abertos.

Ao final da solenidade, um coro de mais de 500 vozes entoaram o “parabéns a você” comemorando os 80 anos de vida do grande estadista, que ocorre próximo dia 22.