Nélio Fortunato obtém a melhor avaliação em Trindade

06 de Janeiro de 2014 às 11:50

Em votação popular através da rede social Facebook, o deputado Nélio Fortunato (PMDB) obteve a melhor avaliação em comparação a outros políticos do Estado que atuam em Trindade.

A votação foi feita de forma democrática, onde todos os votados tinham o mesmo espaço, e recebiam notas de 1 a 10, sendo no final apurada a média.

Após essa votação, o jovem e atuante deputado obteve 7,08, enquanto o prefeito atual recebeu apenas 5,89.

Satisfeito com o resultado da enquete, Nélio Fortunato se diz agradecido ao povo trindadense e reafirma sua trajetória de luta e busca sempre da melhoria de vida de seus conterrâneos.