“O PMDB estava ávido por uma novidade”, diz Daniel Vilela

12 de Fevereiro de 2014 às 17:12

Em entrevista à rádio Bandeirantes na manhã desta quarta-feira, 12, o deputado estadual Daniel Vilela afirmou que os encontros regionais do PMDB têm motivado os partidos da oposição no Estado em relação à campanha sucessória em Goiás. As próximas reuniões foram agendadas para Luziânia (14), Rio Verde (21), Posse (27) e Rubiataba (3 de março).

“O primeiro encontro regional, em Iporá, já foi um sucesso. As lideranças estão motivadas. Acredito que a campanha está tomando corpo e estes encontros são importantes para dialogarmos e para que todos possam conhecer nosso pré-candidato”, afirmou.

O peemedebista afirmou na entrevista que Júnior Friboi conquistou a adesão de grande parte do PMDB pelo perfil de novidade e de homem empreendedor. “O PMDB estava ávido por uma novidade na candidatura estadual. E é isso que está consolidando seu nome. A população espera um perfil diferente, sem vícios e cacoetes políticos. Acho que ele reúne esses pré-requisitos”, defendeu.

Veja a entrevista na íntegra no sitewww.820am.com.br. Para acessar a galeria de fotos, clique emhttp://www.bandeirantes820.com.br/galerias/?album=1&gallery=3