Daniel Vilela participa de caravana na região do Vale do São Patrício

07 de Março de 2014 às 10:33

O deputado Daniel Vilela (PMDB) esteve na quinta-feira, 6, em municípios da região do Vale do São Patrício para se encontrar com lideranças e militantes do PMDB e partidos aliados. A retomada da caravana, ao lado do pré-candidato ao governo do Estado, Júnior Friboi, e dos deputados Pedro Chaves (PMDB) e Francisco Gedda (PTN), começou na Vila Propício, onde o ex-prefeito Teodoro Aragão os recebeu em sua residência.

Com 17 anos de emancipação política e cerca de 5 mil habitantes, Vila Propício marcou o início de uma agenda que incluiu ainda Cirilândia, distrito de Santa Isabel, e Santa Rita do Novo Destino.

A caravana passa nesta sexta-feira, 7, por Goianésia, Rialma e Ceres, terminando com o quinto encontro regional do PMDB, desta vez em Rubiataba, a partir das 15 horas, na sede do Sindicato Rural do município.