Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ney Nogueira pede reforma de Colégio no município de Piranhas.

27 de Março de 2014 às 11:00

A Escola Estadual Joaquim Francisco de Souza, que fica localizada no município de Piranhas, uma das regiões de mais alta temperatura do Estado, ainda tem suas paredes com placas de muro e essa estrutura está comprometendo e inviabilizando a aprendizagem do aluno e o trabalho do professor em sala de aula.

A comunidade já se mobilizou em uma campanha para a climatização de seis salas de aula, porém, devido a condição precária em que a referida escola se encontra possui caráter de urgência na reforma integral da instituição.

Sempre atento as necessidades do município e em total apoio aos alunos e professores dessa entidade de ensino que o deputado estadual Ney Nogueira (SDD) apresentou requerimento na tarde desta quarta-feira, 25, endereçado à Secretaria de Educação solicitando a reforma integral da escola.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.