Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Nélio Fortunato promove festa em homenagem às mães em Trindade

12 de Maio de 2014 às 13:14

Aquilo que se faz por amor, está sempre além do bem e do mal. (Friedrich Nietzsche)

E foi assim ontem na Região Leste de Trindade, na praça da feira. Milhares de pessoas se reuniram para festejar o Dia das Mães, junto com o deputado Nélio Fortunato (PMDB), o ex-prefeito Ricardo Fortunato e a matriarca da família Dona Irani.

Uma festa repleta de atrações, brindes e muita emoção. Uma multidão saldou o reencontro dos jovens políticos com a população da região Leste em Praça Pública.

A festa, que teve início às 15 horas, se estendeu até às 20h30min com shows de Rap, Sertanejo Universitário e claro, o tão aguardado sorteio de brindes. TV LED, geladeiras, máquinas de lavar, fogões, fornos elétricos e micro-ondas, batedeiras, liquidificadores, bicicletas, foram alguns desses sonhos de consumo que as mamães levaram para casa. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.