Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Talles Barreto tem extensa agenda no final de semana

19 de Maio de 2014 às 08:15

O deputado Talles Barreto (PTB) participou, na última quinta-feira, 15,  de uma reunião com o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Mauro Fayad, e a gerente e suplente de coordenação do Programa Água Para Todos, Eloisa de Santana. No encontro foi discutido o andamento da solicitação do programa para três assentamentos de Baliza. Ao todo serão atendidas mais de 3 mil habitantes, que receberão água potável em suas casas para o consumo diário.

E à tarde, na Assembleia Legislativa, durante a sessão ordinária, o deputado defendeu a aprovação de projeto de lei de sua autoria que proíbe a venda de bebidas energéticas para menores de 18 anos. O uso em excesso dessas bebidas energéticas pode levar a sérios problemas de saúde, principalmente se associada ao álcool.

À noite, o deputado participou da abertura dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, realizado pela Subsecretaria Regional de Educação de Ceres. Estiveram presentes diversas autoridades da cidade e subsecretários de educação das cidades de Itapuranga, Goianésia e Rubiataba. Após declarar a abertura dos jogos, Talles seguiu para a cidade de Rialma, onde jantou ao lado das lideranças desportivas da região. No final da noite o deputado esteve em Santa Isabel, onde prestigiou a abertura da festa de rodeio da cidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.