Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Talles Barreto visita São Luiz dos Montes Belos e Córrego do Ouro

19 de Maio de 2014 às 09:57

No último sábado,17, o deputado Talles Barreto (PDT) participou da Festa das Mães, na cidade de São Luiz dos Montes Belos. Talles doou um tanquinho para ser sorteado entre as mães que participaram do evento. O deputado parabenizou a vereadora Dos Anjos pela festa e pelo trabalho que tem feito pela cidade: "A Dos Anjos é dedicada e assídua.Juntos buscamos trazer mais benfeitorias para São Luiz dos Montes Belos."

À noite esteve na cavalgada de Córrego do Ouro onde acompanhou a chegada dos cavaleiros e amazonas ao município e participou da festa de encerramento com show da dupla Rick e Renner. A cavalgada já é tradição na cidade. Acontece a 13 anos e reúne participantes de vários municípios, como Hidrolândia, São Miguel do Passa Quatro, Iporá, São Luiz dos Montes Belos, Fazenda Nova, Sancrerlândia. Mais de 2 mil pessoas percorreram o trajeto durante dois dias.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.