Talles Barreto visita o Nordeste goiano

26 de Maio de 2014 às 17:03

Na última sexta-feira, 23, o deputado Talles Barreto (PTB) visitou a cidade de Alvorada do Norte para se reunir com lideranças. O deputado tomou um café junto com a família da liderança Cléber. Em seguida foi conhecer a Festa do Divino onde esteve com o ex-candidato a veredor Alcione. Mais tarde, o parlamentar visitou a auto escola do vereador Manoel Baliza, onde conheceu os trabalhos e conversou com os presentes.

Na cidade de Posse, que fica a 512 quilômetros de Goiânia, o deputado reuniu o grupo do PTB da cidade e integrantes da Liga Desportiva Possense para uma conversa descontraída no campo de futebol local.

No sábado o deputado esteve na cidade a Alto Paraíso, onde foi recebido pelo vereador Serginho no aeroporto, de onde seguiram para o distrito de São Jorge. O deputado conheceu as ruas da cidade e pontos turísticos locais. Participou de uma reunião com os membros da associação de Cavalheiros de São Jorge, membros do PTB e lideranças de Colinas do Sul.