Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Nélio Fortunato pede esclarecimentos ao Instituto Gerir sobre Hutrin

27 de Maio de 2014 às 14:10

Através de ofício encaminhado no dia 22, o deputado Nélio Fortunato (PMDB) solicitou informações detalhadas ao Superintendente do Instituto Gerir, Adilson Usier Leite, responsável pela administração do Hospital de Urgência de Trindade, o Huntrin.

O deputado, que vem recebendo em seu gabinete diversas reclamações à cerca do atendimento no Hutrin, afirma que o princípio da igualdade e qualidade de saúde oferecida é um desrespeito, pois os pacientes anseiam por atendimento de qualidade e isso não vem acontecendo.

No ofício, Nélio Fortunato cita que o serviço prestado desde a recepção não está em concordância com os princípios de hospitalidade e é considerado insatisfatório para os clientes de saúde.

O parlamentar espera receber do Instituto Gerir, o planejamento destinado ao Hutrin, que será discutido na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, principalmente no tocante a implantação de UTI´s. O deputado já apresentou emendas na ordem de R$ 5 milhões de reais para este serviço.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.