Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Nélio Fortunato solicita Posto Policial para Jardim do Cerrado em Goiânia

02 de Junho de 2014 às 09:04

Atendendo aos apelos da população do Jardim do Cerrado, em Goiânia, o deputado Nélio Fortunato (PMDB) encaminhou requerimento ao Governador do Estado, onde solicita a implantação de Posto Policial para atender as necessidades do bairro.

Entende o deputado que a instalação de pelo menos um Posto Policial na localidade é relevante e urgente, pois poderá de forma preventiva, promover e garantir a segurança a todos os que moram na região.

Ao justificar a solicitação, o deputado espera que o  órgão competente avalie, com urgência, a possibilidade de implantação deste Posto Policial. Segundo ele, alguns pontos da região, em determinado momento, já foram avaliados como áreas de risco em função da grande população, além do que se faz necessário reconhecer que a relação estabelecida entre o agente de segurança pública e os moradores contribui para o processo decisório das políticas de segurança pública, resultando em resposta mais eficiente e significativa para demandas locais.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.