Talles Barreto promove reunião de lideranças em Ceres

02 de Junho de 2014 às 16:00

Na útlima sexta-feira, 20, o deputado Talles Barreto (PTB) participou de um evento em Ceres, que reuniu lideranças, autoridades e amigos, da cidade e da região. A sub-secretária regional de Educação de Ceres Prof.ª Márcia Pereira Ribeiro, elogiou o trabalho do deputado no Vale do São Patrício: "Talles é um deputado presente, é da nossa terra, e nunca mediu esforços para atender a demanda do que lhe é pedido".

Em seu discurso o deputado agradeceu o carinho de todos os presentes, e em especial da sub-secretária. "O Vale está muito bem representado com pessoas como a Márcia, que conseguiu reunir todo esse pessoal para conversar sobre política, para discutir melhorias. Esse exercício de cidadania, nos leva pra frente."