Nélio Fortunato participa do lançamento da pré-candidatura de Iris Rezende

12 de Junho de 2014 às 09:45

No Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira, 11, aconteceu o lançamento da pré-candidatura de Iris Rezende ao Palácio das Esmeraldas. Nélio Fortunato (PMDB), Michel Temer, vice-presidente da República, o presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, junto a militantes, lideranças do PMDB, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores lotaram o auditório, o hall e os jardins da Casa.

Marcaram presença também o ex-prefeito de Trindade Ricardo Fortunato, além dos vereadores de Trindade Ucleide de Castro (PMDB), Rildo Ferreira (PMDB) e Erick Cotrim (PROS), além de presidentes dos diretórios municipais de todo o Estado.

Iris Rezende enfatizou que sua candidatura “deixa o pessoal do Governo preocupado. Eles não entendem o motivo da minha candidatura. Eles não entendem o que é ficar 16 anos na oposição, vendo outros governarem pensando só no poder, nós fazemos política por amor. Enquanto eu viver devo lutar pelo povo, não tem ninguém que deve mais aos goianos do que eu e por isso eu me candidato de novo. Perder me agigantou e agora assumo a posição de pré-candidato com mais coragem e ousadia. Assim como Moisés e Caleb, eu vou, com ajuda de Deus, passar tranquilamente dos 100 anos”

A convenção do PMDB, que homologará as candidaturas, acontece  no próximo dia 30 de junho, em local a ser definido.