Ícone alego digital Ícone alego digital

Início das atividades

11 de Dezembro de 2014 às 07:30

A Agência de Notícias da Assembleia divulga, em tempo real, as atividades institucionais da Assembleia Legislativa, as reuniões, votações e audiências públicas, incluídas ações das Comissões Permanentes, Especiais e de Plenário.

O trabalho da Agência Assembléia é focado no abastecimento dos veículos de comunicação da capital e do interior, de forma isenta e apartidária, oferecendo aos profissionais de rádio, tv e jornal a síntese dos fatos, com abordagens diretas e sem interpretações.

Notícias em tempo real
Os assuntos do dia, com a síntese veiculada em tempo real

Destaque
Espaço privilegiado na tela de abertura do portal, evidenciado assunto de relevância

Outros destaques
Evidenciam assuntos importantes do dia-a-dia no Parlamento

Programação Cultural
Ações do CCI (Centro de Cultura e Intercâmbio), elo entre o Legislativo e os setores cultural e educacional e outros segmentos sociais

O Poder Legislativo e Você
Espaço aberto para as opiniões e sugestões da comunidade sobre o Parlamento e iniciativas da Casa

Agenda
O que acontece no dia – comissões, plenário e atividades externas dos parlamentares e representantes da Casa. A Agenda da semana também vai ser disponibilizada, com as informações do período.

Este site é de responsabilidade da Agência Assembleia, da Secretaria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Goiás

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.