Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Oposição quer assegurar espaço nas comissões técnicas

06 de Fevereiro de 2015 às 10:53

Líder do PMDB, o deputado José Nelto demonstrou, nesta manhã, contrariedade com a possibilidade dos partidos de oposição na Assembleia Legislativa não assumirem nenhuma presidência das Comissões Técnicas da Casa. "Vejo com preocupação esta disposição da bancada de situação na Casa".

Segundo ele, a prevalecer a disposição anunciada através da imprensa, nesta sexta-feira, de "que o partido poderá ficar fora do controle das comissões", "estaremos vivenciando no Legislativo um cerceamento das oposição, a instalação de uma ditadura".

José Nelto argumenta que o seu partido sabe que, a depender do voto, por ser minoria, não ganha uma disputa interna. "Mas a bancada de situação não calará nossa voz. Iremos promover debates, audiências públicas, discutir todas as questões relativas a população do nosso Estado".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.