Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Aidar participará do lançamento da Campanha da Fraternidade

12 de Fevereiro de 2015 às 09:39

Com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir”, a  Campanha da Fraternidade (CF) 2015 buscará recordar a vocação e missão de todo o cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre Igreja e Sociedade. O deputado Humberto Aidar (PT) foi convidado pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz a participar do lançamento regional da Campanha, que acontece na próxima quarta-feira, dia 18.

Na Arquidiocese de Goiânia o lançamento será feito Auditório da Cúria Metropolitana, com a presença de representantes do clero, religiosos e religiosas, fiéis e representantes da sociedade civil.

Humberto Aidar ficou muito feliz com o convite feito pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washington, para falar um pouco mais de como vem colaborando para a relação entre igreja e sociedade.

Com o seu projeto "Difusora contra a fome", o deputado assume com a comunidade católica um papel de extrema responsabilidade. Na Assembleia Legislativa, o mesmo trás para a Casa a apresentação da Campanha da Fraternidade desde 2007.

“Apresento à casa todos os anos a importância de trazermos o tema da Campanha da Fraternidade com o intuito de discutir entre os parlamentares e a sociedade, já que a Assembleia é uma caixa de ressonância para a mesma, evitando que propostas tão importantes não fiquem somente no seio da igreja. Sinto que esse é o meu dever como parlamentar e fiel atuante." - disse o deputado.

Local: Auditório da Cúria Metropolitana ‐ Praça Dom Emanuel – Centro (atrás da Catedral)
Data e horário: 18/02 (quarta‐feira), às 9 horas.
 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.