Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Aidar retoma projeto 'Difusora Contra Fome" neste final de semana

12 de Março de 2015 às 16:20

O Projeto Difusora Contra a Fome, realizado há 19 anos pelo deputado estadual Humberto Aidar, (PT), em seu programa na Rádio Difusora de Goiânia, 640-AM, está de volta neste final de semana.  Trata-se de um dos maiores projeto de combate à fome em Goiás, que já arrecadou mais de 70 mil quilos de alimentos, em 60 municípios do Estado. Aos finais de semana, a equipe comandada pelo deputado Humberto Aidar arrecada, em parceria com paróquias e entidades filantrópicas da capital e interior do Estado, alimentos não perecíveis que são destinados às obras sociais da igreja no próprio município.

Depois do recesso de final de ano, o projeto Difusora Contra a Fome está de volta neste mês de março, com uma programação que vai até dezembro. Na sexta-feira, dia 13, a "Caravana da Solidariedade" estará na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Nova Vila. No sábado, dia 14, o Difusora Contra a Fome vai para a cidade de Caturaí. E domingo, dia 15, a mobilização acontece na paróquia Santo Antônio, no Setor Pedro Ludovico.

O deputado Humberto Aidar participa das 3 edições deste final de semana e lembra que "qualquer pessoa pode participar doando o que puder ao projeto Difusora Contra a Fome. O importante é abrir o coração e atender ao chamamento da Campanha da Fraternidade 2015. 'Viemos para servir'".   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.