Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto faz visita à Iquego

30 de Março de 2015 às 14:43

O presidente da Comissão de Organização dos Municípios e deputado estadual Diego Sorgatto (PSD) visitou, na última quinta-feira, 26, a sede da Iquego (Indústria Química do Estado de Goiás). Na ocasião, o parlamentar foi recebido pela presidente Andrea Vecci e toda sua equipe, que mostraram toda a estrutura da fábrica para o deputado pessedista.

Ao final da visita o deputado disse que "fiquei impressionado com o tamanho da Iquego. Tive a satisfação de conhecer toda a unidade fabril e aprender um pouco mais da elaboração de alguns importantes medicamentos para o nosso Estado. Parabéns ao governador, Marconi Perillo, que acredita neste importante laboratório, que desempenha um papel significativo para a saúde pública de Goiás e do Brasil", finalizou Diego Sorgatto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.