Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Presidente da CCJ promove encontro entre procuradores

30 de Março de 2015 às 18:02

O Presidente da Comissão de Constituição e Justiça deputado estadual Talles Barreto (PTB), esteve reunido nesta segunda-feira, 30, com a Procuradoria da Assembleia Legislativa e os Procuradores do Estado para pontuarem a aprovação de projetos da Casa que são enviados a PGE.

Na pauta discutiram a dissonância entre o entendimento das procuradorias em relação aos projetos de lei apresentados pelos deputados.  

O Procurador Geral, Alexandre Tocantins, propôs que reuniões como essa sejam feitas com mais frequência para que se possam encontrar um ponto de equilíbrio e que o trabalho possa ser feito em conjunto.

A iniciativa do deputado Talles, foi elogiada pelo presidente da casa Hélio de Sousa: “ Não adianta termos um descontentamento se não externá-lo para que seja buscada uma solução. O deputado Talles Barreto tem ouvido as necessidades da Comissão de Constituição e Justiça e trabalha em busca de soluções”.

Estiveram presentes também o deputado estadual Manoel de Oliveira (PSDB) e o  Secretário de Governo Henrique Tibúrcio. Ficou agendada para a próxima segunda-feira uma reunião onde serão discutidos pontos mais específicos das matérias. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.