Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão da Criança

15 de Maio de 2015 às 09:44
Crédito: Carlos Costa
Comissão da Criança
Comissão da Criança e Adolescente
Presidente da Comissão, deputado Carlos Antonio, promoveu audiência pública em Buritinópolis nesta quinta-feira, 14

Presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, o deputado Carlos Antonio (SD) esteve nessa quinta-feira, 14, no Nordeste goiano, onde promoveu audiência pública em Buritinópolis.

O evento foi relizado na quadra poliesportiva da cidade. Além dos conselheiros tutelares – Elias Rodrigues, José Onofre de Brito, Alice Pereira, Cássio Rocha e Raquel Araújo – autoridades locais, como a prefeita Maria Aparecida da Cruz Costa, a Cida de Jorgino (PSD), participaram do evento.

O parlamentar debateu, entre outros temas: “Abuso sexual infanto-juvenil” e “Drogadição na Adolescência”, a propósito do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado em 18 de maio.

O deputado também colheu informações das pessoas envolvidas na causa da criança e do adolescente, com vistas a contribuir na melhoria do serviço prestado por elas. Ele ofereceu orientações sobre o pleito de outubro próximo para renovação dos conselheiros tutelares.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.