Ernesto Roller participa de audiência pelo enfrentamento à violência contra mulher

17 de Junho de 2015 às 10:58

O deputado estadual Ernesto Roller (PMDB) irá participar de Audiência Pública para discussão de propostas para o enfrentamento da demanda de violência doméstica no município de Formosa e região.

A audiência será organizada pela Câmara Municipal de Vereadores e pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Formosa e acontece nesta quinta-feira, 18, às 18 horas. Serão discutidas propostas e intervenções para mudar o quadro de violência doméstica no município.

Segundo dados da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher foram registrados, entre os meses de fevereiro de 2014 a maio de 2015, mais de 700 boletins de ocorrência no município. Estes dados são considerados alarmantes e colocam Formosa no Mapa da Violência de 2012 em 19° lugar no ranking de homicídio femininos (feminicídios) do Brasil.

Data: 18/06/2015
Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Formosa.