Iso Moreira acelera reivindicações de municípios na Agetop

17 de Junho de 2015 às 13:37

Na tarde da última terça-feira, 16, o deputado Iso Moreira (PSDB) participou de uma audiência na Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) com o presidente Jayme Rincón, o diretor de Obras Rodoviárias, Marcos Musse e o diretor de Finanças, Hélio Umeno Júnior para acompanhar o andamento de obras em diversas cidades.

O parlamentar verificou junto ao órgão: a sinalização horizontal e vertical com placas da GO-118, no trecho que liga São João D’Aliança a Teresina de Goiás, em um trecho de 128 km, sendo que do total, 83 km já foram iniciados. A solicitação busca a diminuição do alto índice de acidentes que ocorrem na rodovia, conhecida pelo seu intenso tráfego.

A ponte, localizada no km 50 da GO-236, no trecho que liga Alvorada do Norte a Flores de Goiás, dentro de 15 dias receberá uma equipe da Agetop para a realização da manutenção, já solicitada pelo deputado, que reiterou ainda, o pedido de poda de capim da GO-346 a BR-020, no trecho que liga Formosa a Cabeceiras, que terá o seu início imediato.

O parlamentar solicitou ainda, a regularização do Aeroporto Paulo Lopes, localizado no município de Santa Helena de Goiás, buscando uma solução para o imbróglio que se arrasta há vários anos, atendendo a um pedido dos vereadores Erick Itacarambi e Eliel Sousa, do prefeito Judson Lourenço e demais lideranças políticas locais.

O deputado Iso Moreira agradece ao presidente Jayme Rincón e toda sua equipe, pela atenção dispensada durante a produtiva audiência, e saiu esperançoso que todas as suas solicitações se concretizem brevemente.