Júlio da Retífica intermedia reunião com presidente da Agetop

18 de Junho de 2015 às 10:30

Em busca de benefícios para a região Norte, o deputado Júlio da Retífica (PSDB) intermediou uma audiência com o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón nesta quarta-feira, 17.

Participaram da reunião os prefeitos Vandeilson de Amaralina, Bete de Bonópolis e Oildo de Alto Horizonte, Jurandir de Montividiu do Norte e os vereadores Wesley de Amaralina e Enimeire de Montividiu do Norte.

O deputado Júlio pediu ao presidente Jayme que olhasse com atenção a situação das estradas desses municípios, que são de suma importância para o desenvolvimento do Estado.